Você já sabe que a contratação de um seguro para o seu carro é uma decisão importante e necessária. Agora, é interessante que você também conheça e analise a real necessidade das coberturas contratadas e considere algumas coberturas opcionais. O Reparo de para-choque é  uma cobertura adicional e pouco conhecida entre os motoristas, é a reparação exclusiva do para-choque dianteiro ou traseiro, após a peça sofrer danos decorrentes de colisão, como amassados, quebras, trincamentos, etc.

Na realidade, o reparo do para-choque é uma inovação que supre uma significativa demanda no mercado, atendendo às necessidades dos segurados de se protegerem de eventuais danos causados no veículo que ficam abaixo da franquia. Existe uma franquia, porém é diferente da franquia de casco. A cobertura do seguro abrange o reparo de trincas, amassados, perfurações, deformações e outros no para-choque plástico de qualquer modelo de automóvel.

É uma bem-vinda ampliação da proteção aos vidros, cuja cobertura convencional incluía serviços como proteção de vidros, retrovisores, faróis e lanternas, etc.

O atendimento é simples e ao acionar o serviço o segurado imediatamente será direcionado para o estabelecimento credenciado para fazer o reparo e a pintura da peça.